André Diniz Moraes

O André Diniz Moraes é uma animação, da ponta dos cabelos aos dedinhos da mão. Designer gráfico de formação, trabalha principalmente nas áreas de branding e comunicação visual, mas como o bem-estar da Terra é a sua preocupação, participa ativamente como voluntário em diversos projetos comunitários e sociais.
Criador polifacetado, cantautor, músico e multi-instrumentista, atua com o grupo Rubera Roots em festivais nacionais e internacionais.
Descobriu connosco a arte de contar histórias, hipnotizando pequenos e graúdos com a sua voz, com a sua presença carismática e natural bonomia. Aliando a música e a sonoplastia à performance e ao vídeo, tem o condão de fazer sorrir os mais desconfiados e de compreender a natureza.

Contamos com o André Diniz Moraes em muitas tarefas, mas vale a pena vê-lo aqui:

  • Fábulas de Animais Livres e Resistentes – contos de Luandino Vieira, e outros escolhidos por Nelson Mandela.
  • Quanto vales,… Milhões?;
  • Máscaras, monstros e espelhos;
  • Leões e outras criações;
  • De adivinho a Físico-Mor – uma história em que mentir é um mal menor!

Divirtam-se a ouvir uma das canções que fez para as nossas sessões de literacia emergente on-line. Assim brincamos com a pequenada, educadores, crianças e famílias, tanto em salas de jardim-de-infância como em casa, durante o confinamento, a partir do famoso poema de Fernando Pessoa – “Levava eu um jarrinho”.

 

Categorias:

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four × 5 =

CATEGORIAS